20 de set. de 2011

Poder te dizer que te amo todos os dias


Porque eu so penso em você e você se tornou em minha vida, porque eu só quero estar ao seu lado, poder te dizer que te amo todos os dias. Porque eu preciso do seu abraço protetor, do seu beijo apaixonado, porque eu preciso de voce comigo, entre meus braços, pra mim poder durmir em paz, e sem medos. Porque eu aprendi nesse tempo todo que me tornei tão dependente de voce, e que meus dias só são bons com você, e nada e nem ninguém tem a força de me fazer assim tão bem. É porque eu posso ver em seus olhos o quanto você me ama e o quanto que você me quer. porque se eu pego em suas mãos é porque eu quero vê-las unidas para sempre, e se eu dizer que eu jamais quero te perder. Por favor, acredite , Nem que seja a eternidade, eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesma. Te farei a pessoa mais feliz do mundo, se possível. Irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. Irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te acharei a pessoa mais linda do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. Em troca, só preciso de uma coisa, do seu AMOR, pois ele é o combustível necessário para que tudo isso se realize. Enquanto eu, estarei do seu lado fazendo com que cada dia eu seja cada vez mais merecedora do seu amor. Como a música diz: Você me fez mudar, dar a volta por cima. Me fez recuperar a minha auto-estima. Você me ensinou gostar de você. Cada dia que se passa você tem me encantado, com suas atitudes. Atitudes que me surpriendem, pois demonstra ter um certo carinho comigo! Uns dizem que não é carinho e sim amor. Se é amor porque não assume de uma vez isso então? Se é carinho por que me chama de amor? Você me deu colo como quem protege uma criança. Obrigada por me fazer sorrir quando eu quero chorar s2

0 comentários: