20 de set. de 2011

Eu só quero você ♫


É com você que eu quero viver , é ao seu lado que eu quero sempre esta , é você que me completa e que me faz feliz , sei que não sou uma pessoa muito facil de lidar , mais eu sou desse jeito e te agradeço por você me aceitar assim do jeito que sou , e agradeço a Deus por ele ter te colocado no meu caminho , todas as noites peço a Deus para que ele abençõe e eternize esse romance , o que eu mais quero é poder acordar e ver você durmir , eu sonho com ''ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE , AMÉM'' , eu vejo você no meu futuro , eu imagino como vai ser o meu futuro com você meu amor , de como vai ser as minhas manhãs , tardes e noites ao seu lado .. independente do que aconteca eu só quero que você nunca se esqueça , que eu te amo dms e nada nesse mundo é capaz de acabar com oque eu sinto por você , pois você me faz feliz dms , não dá pra explicar o sentimento que eu sinto aqui dentro, não dá pra explicar, as emoções, que voce me faz sentir. não dá pra explicar, o tanto que eu me importo com voce, o quanto eu me importo em te fazer feliz, acho que a unica coisa que dá pra explicar, é que eu te amo mt mt mt MEU AMOR .. Eu não sei de onde vem , Essa força que me leva pra você , Eu só sei que faz bem , Mas confesso que no fundo eu duvidei , Tive medo , em segredo , Guardei o sentimento e me sufoquei , Mas agora é a hora , Vou gritar pra todo mundo de uma vez .. Eu tô apaixonado , Eu tô contando tudo E não tô nem ligando pro que vão dizer , Amar não é pecado E se eu tiver errado , Que se dane o mundo , Eu só quero você [..]

0 comentários: