20 de set. de 2011

Prometo mais uma vez te fazer feliz. te amar até o fim

Meu amor , eu sei que já não faz nem sentido eu te chamar assim. Mas eu tenho que lhe dizer as coisas que meu coração insiste em falar. Na minha memória não saem imagens de nós dois , é uma história de amor sem fim. E você simplesmente virou a página sem consultar a mim. E estou eu aqui apaixonada por você ainda. Se nossa história fosse nada você não estaria assim ainda sofrendo por não estarmos mais juntos. Por que você não volta atrás e releva tudo que aconteceu?! É tão difícil admitir que nós erramos? Não jogue nossa história que é tão linda assim fora. Isso me dói. Muita coisa sua eu não tô afim de devolver , os momentos lindos, os versos de histórias de amor sem fim, aquela briga , vc lembra? rs' ,já se foram tantas lembranças , e eu de verdade não jogarei nosso amor no lixo. Lutarei por você até o fim. Nada do que eu te dei eu aceito de volta. Agora vem cá , me dá um beijo , o seu olhar já me deu a resposta.



Prometo mais uma vez te fazer feliz, te amar até o fim. Minha vida'

0 comentários: