27 de out. de 2011

Momentos

Doces, suaves e ternos momentos vivemos
Onde de nosso romance nasce uma onda
Onda que se agiganta, ocupa espaços
Domina a tudo e a todos que estão próximos

Essa onda de amor, romance, domina o ar
Domina todos os lugares, nos tornam únicos
Dá-nos a liberdade, todos os espaços, o mundo
Cria energia nova, energia insuperável, infinita

Momentos que nunca poderão terminar
E que fará dos dias os mais belos já vistos
As noites serão de encantamentos e encontros
Que marcarão nossos corpos como ferro em brasa

Esses momentos de ternura, paixão, serão eternos
Não haverá meios de esquece-los, nada os apagará
Serão gravados em nossos cérebros para sempre
Nem mesmo a morte apagará sublimes momentos
****************************************
Mesmo Que Eu Esqueça

Mesmo que um dia eu esqueça
o brilho do teu olhar,
o ritmo dos teus passos
ou o cheiro da tua pele,
uma coisa eu jamais esqueceria:
todos os momentos
em que eu realmente fui feliz ao teu lado...

0 comentários: