20 de set. de 2011

Teu jeito me fascina !'


Eu já tive medo de amar,, medo de me magoar,, por isso sempre foi difícil pra mim permanecer com alguém,, porque sempre que o sentimento aumentava eu me prendia.. Mas te confesso que com você é diferente,, porque o sentimento já estava grande desde o início,, vc chegou diferente de todas as que chegaram na minha vida,, me conquistando cada vez um pouco mais. E antes mesmo de estarmos juntos,, eu já era completamente entregue a ti. E eu faria tudo por ti,, sem medo do que fosse acontecer,, por vc estar colocando em mim uma confiança que nunca ninguém colocou. Sou viciado em ti,, nos teus beijos,, teus abraços,, teus carinhos,, tuas palavras,, teus sentimentos,, e hoje já não sou mais nada sem teu amor. E eu sei que dentro desse amor,, tem outro amor,, o da amizade,, porque vc sabe que além de ser o amor da minha vida,, vc é minha melhor amiga,, é meu porto seguro,, é tudo o que eu preciso em apenas um corpo,, uma alma,, um só coração. Seu jeito encantador é o que me deixa completamente ligado a ti,, cada vez mais. Teu jeito me fascina. Voce é pra sempre meu amor,, e minha vida!

0 comentários: