16 de nov. de 2011

Amor Eterno




Nós éramos jovens ainda quando eu me apaixonei por ele. Um rapaz moreno, cabelos até os ombros e olhos cor de mel, jeito tímido e sem jeito que me encantei, escrevia cartas para ele, e certo dia nos encontramos e nós dois tímido só saíram palavras bobas. Fiquei tão triste, pois esperava um beijo do meu príncipe encantado e nada, assim resolvi esquecê-lo, pois achei que ele não me amava. Jovem e sem cabeça, fiquei com o melhor amigo dele e tivemos uma louca paixão, e dessa louca paixão fiquei grávida de uma menina. E pensei agora o perdi para sempre, mas foi ai que ele me viu grávida, e veio até a mim e disse que eu estava linda, novamente aquele amor reascendeu no meu peito. Ele foi se chegando e começamos uma linda história de amor... A nossa história durou 19 anos entre idas e vindas esperando sempre um pelo outro, mas agora estamos longe um do outro, não vejo mais volta embora ele diga que ainda pensa em mim e sente a minha falta, não vejo mais volta, pois ele esta com outra e mesmo dizendo que não a ama, ainda esta com ela. Eu tento esquecê-lo, tento sufocar este sentimento, mais ele não sai do meu pensamento. A nossa história era tão linda, brincávamos, riamos, saiamos, ele era tão louco, e esta loucura me fascinava. A penúltima vez que fiquei separada ele mandou um carro de mensagem pedindo bem alto volta pra mim, não sei viver sem você. E hoje é loucura me faz falta, era um amor verdadeiro, amante, enamorado e amigo

0 comentários: