28 de out. de 2011

Lembre


Só peço humildemente a você

Que quando não quiser me ver

Tente lembrar destas palavras


Lembre que um dia eu amei você

E que chorei ao te perder

Pelos caminhos do destino

Lembre que um dia eu amei você

E que sofri quando te vi

Nos braços de outra pessoa


Lembre de quando era só nós dois

Sem nunca pensar no depois

Nem no tempo que passava


Imagine, então, outra vez eu e você

Para ainda poder viver

Um último momento ao meu lado


Pense no que poderia ser

Nosso romance: Eu & Você...

Como nos filmes de cinema


Passeando pela praia

Conversando de madrugada

Nos amando sem vergonha, nem pudor!


E pense no que você escolheu

E esse erro não foi meu

Pois foi a única que eu amei


Lembre...
Letra de música para uma ex-amante, by Me.
direito autoral: Leandro O. direito de cópia
©: não possui
.....>*<.....

0 comentários: