20 de set. de 2011

Você me completa por inteira e a única coisa que realemnve quero e necessito é do seu amor .


Você não sabe quanto e a felicidade de poder ta do lado de alguém tão G U E R R E I R O, A M A V É L, C A R I N H O S O que nem você amor. Só DEUS sabe o quanto agente luto o quanto agente correu, o quanto sofremos, mais hoje to aqui amor, tentando expressar o quanto você significa pra mim, amor eu to tão Feliz . O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro meu preto, eu sei que você vai ser o único grande amor na minha vida, Hoje repito quantas vezes forem necessárias: O SEU AMOR PRA MIM É TUDO, Eu só queria te lembrar que pra mim, o seu abraço é aquele que mais me protege que o seu beijo é o único que me faz sentir diferente, me faz sentir amada eu quero está com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem posso imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, e, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo estante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte, muito obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo, Acho que já não é necessário dizer que você é o homem da minha vida, que você é o amor da minha vida, pois já deve estar bem claro . Nem as mais belas canções, nem as mais belas poesias de amor poderiam expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor a cada dia que passa todo esse amor que eu sinto por você só aumenta, na verdade ele já me consumiu por inteira, eu estou completamente envolvida nesse amor, entrei de corpo e alma, e nada por mudar isso, nada mesmo pois meu amor por você é o mais sincero, puro e verdadeiro .querote dizer que minha vida só fez sentindo quando eu te conheci, você me mostrou qual o verdadeiro sentindo do amor, me mostrou como é bom amar e ser amada . Não posso negar que é ao seu lado que eu quero estar, euteamo tanto, pois você é a razão da minha felicidade, você é minha motivação, ter você ao meu lado me faz querer continuar . Você me completa por inteira e a única coisa que eu realmente quero e necessito é do seu amor. s2

0 comentários: