20 de set. de 2011

Seu beijo deixou o gosto de quero mais ♥

 
Eu te amo tanto e já nem sei o que fazer pra te provar esse amor. O que é que falta eu fazer pra você acreditar em ? eu só queria que você entendesse que o meu sentimento é verdadeiro . Sei que sou mais velha que você mas compreenda que meu coração não viu sua idade e sim seu carisma , esse seu jeitinho que enlouquece o coração’ não tem regras pro amor' esse amor que eu carrego aqui dentro só não vê quem não quer ! . seu beijo deixou gosto de quero mais , sabe aquele sabor único, aquele garoto singular e especial na vida de uma pessoa ? É você na minha vida, pode chamar de amor, pode chamar de paixão, pode chamar de um simples gostar ou até mesmo dizer que estou gamada; mas eu sei que não é uma coisa boba mas sim uma coisa que me deixa boba . Boba por você, boba pra te ter, boba pra te beijar novamente e boba pra nunca mais ver você partir . Uma boba por você , só que parece que isso não significa nada pra você . Sei que as vezes pensa em não se prender, não perder tua liberdade. Eu posso até ser ciumenta mas eu sei que tudo tem limite. Eu posso te fazer feliz, venha comigo que eu te mostro todo amor &&³' carinho que tenho por você s2

0 comentários: