20 de set de 2011

Quero que você me diga

Eu quero tantas coisas com você môo. Quero poder acordar do seu ladinho , quero te dar beijo de boa noite e não só de deixar na cama , quero poder deitar junto contigo. Quero poder te amar (6'~ . Quero que vc me mande calar a boca quando eu procurar motivos pra brigar. Quero que morra de ciúmes quando um gato passar na tv e eu disser: nossa que lindo. Quero que você me diga o quanto eu sou linda quando acordo, mesmo se maquiagem alguma, com cabelos bagunçados. Quero que você me deseje mesmo quando eu estiver meio gordinha. Na verdade sabe o que eu quero?! Só que você me ame , me ame um pouco mais todos os dias . Faça com que minha barriga sinta um friozinho quando você estiver por perto. Por que é assim que irei saber que estarei ainda mais apaixonada por você. Você é minha fonte de amor , minha fonte de inspiração pra minha poesia mais sincera. Você mudou minha vida. Mudou minha vida pra melhor. Eu amo você.

0 comentários: