20 de set. de 2011

O melhor namorado do mundo

Nada que houve entre nós foi de propósito. Nem eu muito menos você pedio pra que nos apaixonássemos dessa forma. É tão intenso , é tão forte o que sentimos. Antes aquela linda amizade, agora mais maduros , percebemos que é amor , e que amor em. rs' talvez fosse mesmo pra ser assim né , por que sendo assim , estamos mais maduros , conhecemos profundamente um ao outro. A amizade , cumplicidade , carinho entre nós é intenso , é simplesmente inigualável a sensação de estar com você. De poder te ter em meus braços , poder te acariciar , te abraçar , te beijar *--* . Eu nunca , nunca pensei poder sentir algo assim tão forte por alguém como hoje eu sinto por você e de verdade , eu quero que seja pra sempre , quero que seja eterno tudo isso. Porque nada mais me faz tão bem do que te ter , do que poder te chamar de meu. Meu namorado , o melhor namorado do mundo.
Eu te amo!

0 comentários: