21 de set. de 2011

O amor e um sonho


Quem sonha com um amor Abençoado?eu sonho todos os dias.
Lembro como se fosse hoje quando conheci minha amada.
Era uma noite com uma bela Lua sorrindo para mim,eu estava indo para um retiro da igreja que frequentamos juntos,não a conhecia,antes de entrar no ônibus que aguardava todos que ia para o retiro,es que aparece uma amiga e me apresenta a Jacqueline.
Foi um surpressa porque não esperava cohecer ninguém principalmente voltar a falar com minha amiga de tanto tempo.A minha amiga apresentou a Jacqueline para mim e entramos juntos no ônibus e ficamos juntos conversando até chegar no retiro.
Tivemos um final de semana muito legal.quando chegou o dia pra voltarmos para nossos lares peguei o numero dela,desde aí passamos a conversar pelo celular,o tempo fez com que passarmos a sentir os msm sentimento.
Nesse tempo eu pedi a Deus que me colocasse uma pessoa que me completasse,bom ele me respondeu com um sonho.Certa tarde a Jacqueline liga para mim toda feliz,dizendo que tinha algo pra mim dizer,ela falou que tinha sonhado comigo,casando e era muito especial.
Depois que ela terminou de contar para mim ela me disse quero te ver hoje pela noite.
Chegando a noite nós encontramos na frente de sua casa,e lá e me pediu em namoro,fiquei muito feliz até hoje estamos feliz.
Quero dizer para aqueles que busca um verdadeiro Amor,não desistar peça a Deus porque ele tem a pessoa ideal para você no momento certo,que Deus abençoe cada um de vocês.

0 comentários: