20 de set. de 2011

Agora eu sei oque é amar





Hoje eu sou feliz por ter você ao meu lado para me dar amor, paz, carinho e a resposta de viver todos os dias. Você entrou na minha vida como um furão entra em qualquer cantinho, em qualquer duraco. Você só não entrou como fez ele mais feliz, mais saúdavel e mais amado, é por isso que é pra ti que entrego meu coração porque eu sei que só você pode cuidar dele como nenhuma outra pessoa pode cuidar tão bem dele como você cuida. Sabe quando você está perto de mim, parece que nada mais importa além de você, você me faz rir, você me faz ser uma bobinha, uma apaixonada >< É amor, eu perco as palavras quando eu estou perto de você, eu não sei como uma pessoa, uma unica e inutil pessoa pode amar tanto assim alguém, é sim, é coisa do amor, do coração :] O Amor é tão lindo, é tão perfeito que nem tem como descrever esse sentimento [..] Uma palavra com apenas 4 letras pode ser uma coisa tão grande, tão perfeita, tão linda >< Ain amor, eu te amo tanto tanto tanto, você é o melhor marido que qualquer mulher quer ter nesse mundo, porque só você sabe tocar nos pontos certos, sabe me tratar bem, sabe me amar, sabe dizer as palavras certas, sabe me acalmar me fazer sentir bem nas horas que alguém me irrita ou outra coisa que seja [..] Só você tem os temperos certos que faltavam em minha comida. Poxa amor, agora eu sei o que é amar, agora eu sei o que é ter alguém tão especial e que você ame tanto tanto tanto *-*, eu te amo demais e nunca se esqueça que a sua bebe sempre estará ao seu lado pra te dar todo o amor que puder /rs. MY LOVE!

0 comentários: