23 de fev. de 2011

Os Travessos-Quando a Gente Ama



Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo,
Será que eu errei em te agradar demais?
Eu acho que você não gosta muito disso,
Alguém que só te ama não te satisfaz

Amar como eu te amo até que eu não queria,
Mas o que eu vou fazer se não tem solução?
Brincar com quem te gosta assim é covardia
Faz bem só pro seu ego e mal pro coração
(Faz bem só pro ego e mal pro meu coração)

Laia laia laia, laia laia laia

Parece que às vezes vivo de mentiras,
Atrás de ilusões que não tem nada a ver
Mas sei que sou teu chao, o teu porto seguro,
Eu vejo tudo isso e você não vê
(você não vê)

Eu não ligo pro que os outros falam,
Me arrependo só do que não fiz
Nesses casos de amor o coração é quem diz

Eu aceito todas suas crises
E finjo que acredito no que você diz
Pois quando a gente ama eu sou feliz, feliz
Pois quando a gente ama eu sou o homem mais feliz
(quando a gente ama eu sou feliz)



0 comentários: