19 de fev. de 2011

O Homem Que Eu Amo


Tem o mistério em seu olhar,enigmas incontáveis,que procuro desvendar;
Traz sempre um sorriso nos lábios,uma palavra de carinho;
Possui sonhos,mas não vive de fantasias;
Traz na boca palavras sedutoras que me encantam e me fazem adormecer em silêncio mergulhando em teu corpo,viajando em seu mundo.
Envolvendo-me num abraço,explorando meu beijo me fazendo caminhar em busca de emoções e aventuras;
Tem a grandeza do universo,a humildade em sua pessoa..
Responde a tds as minhas perguntas,revela todos os meus segredos,suprime todos os meus medos;
Inclue-me em seus planos e me guia através do tempo e do pensamento para me levar ao teu encontro;
Tem a face de um anjo,escultura perfeita para se tocar.. Para se sentir..
Apaixona-se...Vem mansamente beijar-me a boca,saciar a minha sede,afastar de mim essa vontade que me sufoca;
É o refúgio de todas as minhas carências, o templo de minhas paixões, a razão de minha existência;
Transforma os meus sonhos em realidade,por simplesmente me amar e me fascina com seu jeito de ser,de se fazer compreender;
Tem a sinceridade e a verdade em suas atitudes,é fiel a quem ama..
Dá valor às pequenas coisas,não esquece os seus direitos,reconhece suas falhas;
Transmite a paz ao meu íntimo,me conquista todos os dias,com sua simplicidade..
Possui um nome,uma história em que eu..faço parte dela.
O homem que eu amo,talvez exista apenas em minha imaginação,nos meus sonhos;
Ms mesmo assim,ainda é...
O homem que"Eu Amo"

0 comentários: