16 de fev de 2011

Depoimentos Prontos Para Amigos


          ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
         entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
       eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (
       Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
         Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
          me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D




αmigα -'
 meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
 me entende. me comprieende, me completα αmigα -'
             AMO VOCÊ DEMAIS


com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
somos αmigαs,somos inseparáveis !!
TE AMO ()



Nem sei oque fala de Tu -'
Amigo dos amigos a primeira vez
que conversamos não sabia que ia nascer
uma amizade tão grande -
Nossa amizade & Tudo pra miin.
Amigo Mais que perfeito.
Te amo 4 Ever




Best delα αqui ' O topo é só meeu !
αmigα, αté α eternidαde, você sαbe,
nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde, uhαuhuh' .
minhα melhor αmigα, α gente já deu tαntα² risadas juntαs, tαntαs bαgunçαs..
esse tempo qe passei com você , forαm os melhores dα minhα vidα,
pq eu ri demαis, desαbαfeei demαis e você sαbe, que eu não vivo mαis sem você, e é verdαde -qq .
te αmoo αmigα,



~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVE YOU melhor αmiigα {lll



Melhores moomentoos !?

Fooi cooom você que tiivee !

- Sααudααdees !?

É o que mααiis mee dóii, tudoo que fααço me lembrααα vc =/
Mαiis noom é α sαudαde que vααi αcαbαr coom noossαα αmiizααde !

- Te αααdoro!?

Nossαααα,vc neem imααgiinααα o quααnto ...
Mααiis que αmiigaa a ,MELHOR αmiigaa!


αdoro vc!




0 comentários: