27 de jan. de 2011

Ninfomaníaca

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que já comentaram, e aos que não comentaram, mas leram meu blog. Ja tenho ele á quase 5 anos no ar, já alcançamos mais de 70 mil visitas Então, meu sincero obrigada! Estou muito feliz com a repercussão Isso tudo me deixa com mais tesão de continuar escrevendo para vocês … E por falar em ‘mais tesão’.. .

O comportamento sexual da mulher tem basicamente dois pontos polêmicos: gerar prazer e questionamentos. A liberação sexual resolveu o primeiro, e abrandou o segundo. Mas repreensões ainda imperam total na sociedade atual.

Na teoria, a mulher é incentivada a se soltar e ir atrás do seu prazer. Mas basta ter um comportamento um tantinho mais “dado” para receber pixações públicas. Há quem não dê bola para isso e se entregue ao sexo de qualidade ou quantidade. São devoradoras de homens com muito orgulho – e coragem


0 comentários: