27 de jan. de 2011

As 10 Passos Para Uma Noite maravilhosa de Sexo



PELE MACIA: Tome aquele banho gostoso, com muito esfoliante. Além de renovar sua pele, ela ficará bem macia, e mais senssivel.

LINGERIE NOVA: Nem preciso explicar né?!

PERFUMES: Perfume a casa, nada exagerado. Mas uma essência delicada e suave.

MENTE ABERTA: Livre-se de tabus e de preconceitos sobre conduta sexual. Não se prenda a limites impostos pelo ‘senso comum’ da sociedade. Na verdade, não existem regras no sexo, tudo vale e o seu limite vai até onde você sentir prazer.

OLHAR SEDUTOR: Faça aquela super make up nos olhos, capriche. Use cílios postiços, deixam o olhar ainda mais marcante. Os homens podem até não perceber que os cílios estão maiores, mas a mulher com certeza fica mais auto confiante.

ESPONTANIEDADE EM ALTA: O melhor é ser você mesma. Se o cara te adorou pelo o que você é, aproveite!

ABUSE DOS SEUS DOTES: Todo mundo tem alguma parte do corpo que se destaca das outras. A dica é valorizar aquilo que você tem de melhor com o objetivo de evidenciar menos aquilo que não a favorece. O que você pode fazer é perguntar ao parceiro qual é a parte do seu corpo que mais lhe agrada e, depois disso, investir na produção.

ENTRE NO CLIMA: Antes do queridão chegar, leia alguns contos eróticos, veja um filme, umas fotos, enfim, faça aquilo que te deixe no clima. Para quando ele chegar, você já estar na temperatura certa.

CUIDE-SE: Homens não gostam de mulheres desleixadas no trato da sua aparência. Lembre-se de que a visão os estimula enquanto para as mulheres o fator principal são as palavras. Você não precisa ser perfeita de corpo, mas unhas bem feitas e cabelo arrumado além de depilação e higiene fazem uma grande diferença.

DIVIRTA-SE: Se desligue do mundo lá fora. Não fique encucada com o que ele esta pensando. Apenas se entregue, de mente vazia… E aproveite. Você merece!

0 comentários: