16 de ago. de 2010

Simpatia para ter sorte e dinheiro



Simpatia para obter sorte e harmonia no lar

Durante 1 mês, nas manhãs de quarta-feira, jogue 1 pitada de sal grosso em cada cômodo de sua casa, mas não deixe que ninguém veja. Enquanto isso, mentalize que está neutralizando todas as energias negativas. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo proteção e sorte para a sua família. Varra o sal grosso nas manhãs de quinta-feira e jogue no lixo.

Simpatia para atrair Sorte


Faça uma oração ao seu anjo da guarda pedindo que ele mande para longe todos os obstáculos que rondam a sua casa e o seu namoro. Jogue 1 punhado de sal grosso atrás das portas da sua casa e carregue 1 trevo-de-quatro-folhas, de qualquer material, dentro da sua bolsa. Quando estiver em um lugar tranqüilo da sua casa, segure o amuleto com a mão direita e faça uma oração pedindo proteção e muita sorte para a sua vida. Carregue sempre esse amuleto com você na sua bolsa ou em um lugar que ninguém veja.


Simpatia para ter a sorte ao seu lado

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: "Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado". Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

0 comentários: