25 de jul de 2010

Depoimentos Para Namorados

Com você quero estαr.
Seu jeito sincero tudo vααi se αcertααr.
E αssim eu espero   temos muuuito o que viver nós dois juntos sem temer.
E ninguéém vαi poder nos impedir.
E eu vou te mostrαr...vαmos nos encontrααr ficαr sempre juntos; vαmos nos encontrαr viver nossos sonhos tenho muuuito prα dizer.
Tαntα coisα α αprender ; e eu vou te mostrαr .
Ontem eu nααo dormi pensando em seu jeito e hoje eu percebi quαl foi meu defeito só te peço, por fααvor, se αindα existe o αmor ; nαo me fαçα ter que te esperαr nαo vou αgüentαr ;
.eu te entendo e me...(E todo mundo vai sαber o que αconteceu)...defendo αgorα
Nααo te (O seu sorriso αindα vαi ser impeço, só te peço αgorα meu).
E se você αchαr que αiindα é tempo,
Vαmos nos encontrαr ficαr sempre juntos.
.Vαmos nos encontrαr viver nossos   sonhos.
Tenho muito prα dizer, tαntα coisα α αprender e eu vou te mostrααr.
********************
.. quero te amar pra
sempre, mesmo que digam que o pra sempre tem um fim, não importa o
tempo que passar você sempre vai estar no meu coração, pode ser
que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade,
mais o meu amor sempre pertencerá a você!

o tempo foi passando, e
foi mostrando o que eu realmente sinto por você é AMOR, minha
felicidade sempre vai estar nos teus olhos ,tanto tempo juntos,
esquecendo todas as mágoas, as brigas, discussões, eu posso dizer
que sim é o melhor tempo que eu passo ao lado de alguém e isso
ninguém, nunca, jamais irá mudar, já mudei em tantas coisas por
você , posso até dizer que me mudei quase completamente e sabe que
eu não me arrependo nenhum pouco?! porque eu sei que isso nos ajudou
muito! você não tem idéia do quando eu preciso de você
comigo, não quero te perder nunca, jamais! eu faço qualquer coisa
pra ficar com você, qualquer coisa pra ver você feliz, porque a
minha maior felicidade é ver a sua felicidade!

ter você do meu lado é
a única coisa que me importa, é ao teu lado que eu quero ficar até
o meu último suspiro.

..eu amo você

e quero você realmente , pode acreditar. //

******************************
~ Viidáááá ...

vocêêêê é a luuz que me ilumiinaa ..
miinha estrelaa guiaaa
só Deuuus sabe o quaanto euamoovoceeê ~

****************************

' Dizer eu te amo ;
~ Nãaoo sãoo as palavraas que eu queero ouviir de vocêe.
Nãao é que eu não queeiira que você diiga, mais apenas que você soubesse.
Comoo poderiia ser Faciiil me mostrar o que você sente ;
Maiis do que palavraas é tudo o que você tem que fazeer para torna isso real.
Entãao, voceê nãao precisariia de diizer que me ama, pq isso eu já saberiia.
o que vocêeê fariaa se meu coraçãão fosse partiidoo em doiis?,
Maiis do que palavraas pra mostrar o que você sente.
que seuu amoor por miim é reaal .
O que você diiriia se eu jogasse essas palavras fora ??
Depoiis vocêe nãao poderiia fazer coiisas novas.
Sóo dizendo , Eu.te.Amoo ;D

E entãoo eu venhoo tentandoo conversar com vocêe, e fazeer vc entendeer
que tudo o que teem que fazeer é fechaar os olhoos *o*
e estendeer as suas maãaos pra me toocaar .
Me abraçee e nãao me deiixe partiir ~
Maiis do que palavras é tudoo o que eu sempre precisei !.
Depoiiis, você não preciiisariia dizer que me ama , pq isso? Eu já Saberiia ;D .
********************************
Olhooo noo horiizoontee,
e vejoo todo o camiinhoo que ainda teenho que percorrer ;
maiis noo cééu láá no fundoo do céeéu ..
passa uum arcoo iris com seu rosto esboçadoo, mostrano - me que é ao seuu ladoo ;
que vouu concluiiir esse percursoo Lindoo&desnunbrante ;
siintoo que a cada diia mais o [/meeu amoor poor vocêe,
fiica maiiiiiiis iiimportantee na minha viida ;D .

te amoo de moontãããoo meuu Priincipee ;
*****************************

Euu nuunca vivi uma hiistoóriia assim ;
tãao beem vivida com niinguéem .
Desdee quandoo nascii as palavraas são tãoo doces
e os moomentoos são perfeiitoos ,
tudo é Lindo quando vocee está aquii
e a cada beiijo teu me faz sonhar, saiir de miim .
todo Mundoo vaii sabeer eu&vs , (y
e não vai teer fiim, podem até tentaar, mais nada vai noos separaar
nosso amoor é tãaoo mais tãaoo foortee que traaz sortee paraa noos protegeer ~
de qualqueer máa intençãaoo, tudoo será em vãao nosso amoor , nosso amoor é tãao puroo, tão seguuro que irradiia luuz no nosso olhaar s2
****************************
afiinaal é verdade o que vouu dizeer ...
cooraçãao to amandoo vocêêêê . ♪

***********************************

tentei lhee diizeer mt coisas ;
maiis acabeii descobriindo que amaar
é muiito mais sentiir do que diizeer ,
e milhoooes de frases booniitaas,
jamaiis alcançariiaam o que sinto poor vocêêê!
Amar vocee (:
muiito mais do que sobrevivêenciia,
é feliciiiidadee ;
muiito maiiis do que feliciidadee,
é teer motiivoooooos para sonhar o dia inteiiroo .
muiito mais do que isso ;
é teer vocêe só para miim, somente para miim
e eu só sua, pra sempre ;D

************************
- O que tenho a dizer é que tudo que vivemos foi muito bom ,
Não queria que acabasse desse jeito , ainda te amo amor ...
Sinto tanta saudades que meu coração doi , pensar que não
estar mais perto de mim , não me liga nem sms nada sintto
sua voz sussurrando no meu ouvido , saiba quae vc do meu lado
estava me sentindo uma garota extremamente feliz ! Mas hoje só
uma garota sem brilhosem esperaça ai amor volta pra mim ...
Lembra de tudo que vivemos , acreditei em
vc me entreguei de corpo alma meu amor por ti foi e é verdadedero,
agora não sei se vô ter corage de enfrentar a realidades dos fatos que
simplismente agora não somos nada !
As vezes queria nem ter nascido pq sou dificil de amar de verdade mas quando
me apego é de verdade sofro muito com isso amor volta pra mim, eu te amo
prometo mudar cadê aquele amor todo por mim ? Penso será se vc não lembra
o que passa na sua cabeça agora em relação nós dois amor volta sei que ainda
me ama confia em mim volta eu te amo
****************************

Pra você guardei o amor que nunca soube dar [...]
Bbzão você é a razão de tudo, estar com você é
simplismente maravilhoso!
Não existem um outro alguém melhor que você,
és unico!!
Te mais a cada dia.. seus beijos e carinhos?
Os melhores do mundo!

I LOVE YOU
********************************
' Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir...

I love you (

*****************************8

Amor a distância (
Um amor que chega sem ser esperado
Que não pede permissão para entrar
Mas que invade o corpo inteiro
Como se dono fosse do meu ser
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu
De aflorar na minha existência tão sem graça
Que me trouxe a alegria de estar vivo
Que despertou a emoção adormecida!Quando descobri que estavas em minha vida
Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado
Que sonha com seu rosto um dia acariciar
Em teu corpo os delírios do prazer sentir
E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah esse amor..., esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas
Quando em sonho muitas vezes acordado
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim pôr ti estar sendo amado
O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança....
Mas eu sonho, e tenho esperança
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer
Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você!






0 comentários: