12 de set. de 2007

Apenas um sonho

Ouço os teus passos, fecho os olhos tentando apurar os restantes sentidos. O teu perfume é inconfundível... chegas mais perto, os teus braços envolvem a minha cintura e eu fico sem ar. A tua respiração próxima do meu ouvido, a tua voz num sussurro:
“Dança comigo...”
Agarro as tuas mãos cruzadas na minha barriga. Mantenho os olhos fechados e ainda assim consigo ver o contorno dos teus dedos que se entrelaçam nos meus.
Não sei qual é a musica, estou concentrada no ritmo do teu coração nas minhas costas, sei apenas que é suave e me deixa leve.
O teu rosto passa pelo meu cabelo... voltas a sussurrar-me:
“Danças?”
Movimento a cabeça em afirmação. Sabes que eu adoro dançar contigo!
Rodo o meu corpo dentro da argola formada pelos teus braços. Olho-te, estás deslumbrante! Embora não sejas aos olhos dos outros um homem particularmente bonito, sempre te achei lindo... mesmo antes de te encontrar sabia que serias assim...
Os nossos corpos começam a mover-se, sintonizados, como se sempre o tivessem feito, como se lhes fosse tão simples o movimento harmónico como respirar.
Enquanto as tuas mãos se passeiam nas minhas costas, as minhas afagam o teu cabelo. Deito a cabeça no teu ombro, deixo-me conduzir por ti... e murmuro:
“Amo-te...”

1 comentários:

palavras lindas as tuas ... a sintonia entre dois corpos bailando ao som, nao de uma musica mas ao som dos seus coraçoes...muito bom..gostei muito..